Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Câmara terá o prazo para responder de até 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, por meio de justificativa expressa do responsável pela prestação da informação, da qual será dada ciência ao requerente.
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Vargem Alta, localizada à Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000, no seguintes dias e horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone Telefone: (28) 3528-1155 / Celular: (28) 99946-9636 , ou através do site do Sistema de Ouvidoria Câmara Municipal de Vargem Alta, disponível nesse link.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017 e Lei Municipal nº 1.273/2019.
Responsável: Vanessa de Paula Girelli Ferreira
E-mail do responsável: contabilidade@cmva.es.gov.br
Telefone do responsável: (28) 3528-1155
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria