Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Vargem Alta, localizada à Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone Telefone: (28) 3528-1155 / Celular: (28) 99946-9636 , ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Vargem Alta, disponível nesse link.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017.
RESPONSÁVEL: Vanessa de Paula Girelli Ferreira