ORDEM DE COMPRA - DETALHES

Entidade: Câmara Municipal de Vargem Alta
Secretaria/Órgão: CAMARA MUNICIPAL DE VARGEM ALTA
Tipo de Processo: Autorização de Fornecimento/Execução
Número: 000157
Data: 01/11/2024
Situação: Definitiva
Requerente: DIREÇÃO GERAL
Fornecedor: LE CARD ADMIN. DE CARTOES LTDA
CNPJ/CPF Fornecedor: 19.207.352/0001-40
Modalidade: Credenciamento
Licitação: Credenciamento Nº 000001/2023
Contrato: Contrato Nº 000002/2024
Processo: 000620
Artigo/Motivo: Lei Nº 8.666/1993, de 21 de Junho de 1993 e Outras
Histórico: Trata-se de pedido de contratação de empresa para prestar serviço de administração e gerenciamento do benefício de auxílio alimentação mediante fornecimento de cartão eletrônico ou magnético com recargas mensais, para uso dos servidores ativos da Câmara Municipal de Vargem Alta - ES.
Valor: 7.500,00

ITENS DA ORDEM DE COMPRA

Produto/Serviço Unidade Quantidade Valor Unitário Desconto Valor Total
ADMINISTRACAO E GERENCIAMENTO DE AUXILIO ALIMENTACAO MEDIANTE FORNECIMENTO DE CARTAO CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTACAO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRACAO E GERENCIAMENTO DO BENEFICIO DE AUXILIO-ALIMENTACAO MEDIANTE O FORNECIMENTO DE CARTAO ELETRONICO OU MAGNETICO COM RECARGAS MENSAIS UN 15.00 500,00 0,00 7.500,00
Valor total: 7.500,00